Babaca também sente saudade - Parte II


Como se não bastasse o show de horror que o babaquinha da saudade já havia me proporcionado, ele ainda deu continuidade. Até porque o show sempre deve continuar, não é mesmo?

SMS de saudade é pouco... Dias depois recebo uma mensagem dele avisando que está chegando para passar o final de semana e com a agenda do que faria. Nesse momento pensei comigo: "Ele está pedindo para ser avacalhado..." E dei corda.

Novamente veio o blá blá blá do papo mole avisando que sairia mais tarde para tomar uma cerveja. Respondi que cerveja no frio não me agradava e que preferia vinho e ai eu ouço: "Isso é um convite?"
Claro que não, baby! You wish.

E não satisfeito com o fora de sexta-feira, durante o sábado recebi mensagens avisando o que estava fazendo e onde iria... até eu dar um belo de um corte com um "Bom final de semana para você."

Além de babaca é muito sem noção. Até porque este é um critério para ser babaca - ser sem noção.

Agora a vida voltou ao normal... eu acho.

Estalos,
Zara

Comentários