Da série: As desculpas mais Babacas :: Para não sair mais

O babaca te chama no Messenger em plena terça feira à noite, pergunta como está a sua vida, sobre o apê novo, se vai ter open house e finaliza dizendo que está com saudade e que quer te reencontrar depois de um tempo sumido por causa do rabalho e da vida dele que é meio insana. E você topa, até porque ele ainda não se demonstrou um babaca e marcam para sábado à noite.


Sábado à noite chega e eu resolvo ligar para saber a que horas ele vai passar na minha casa para me pegar antes de me arrumar. E a conversa pelo celular se desenrola mais ou menos assim com música de balada ao fundo, som de carro e de estrada:

Zara: Oi, Arycléio!
Arycléio: Quem tá falando?
Zara: Sou eu, Zara... Tô ligando... (e nesse momento sou interrompida)
Arycléio: Ah... oi. Olha não voltei para São Paulo, estou ainda aqui na casa dos meus pais. Um beijo. Tchau.

Pensei comigo: tem algo nesse angú e deve ser mulher. Passados uns minutos o babaquinha posta no Facebook onde ele me tem como amiga: "Alguém sabe qual a boa da balada de hoje em SP? "

Além de babaca é burro! Lastimável!

Comentários

  1. Devia ter comentado no face do babaca: "tem uma balada ótima, no inferno, e vc é convidado VIP".
    hehehehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fizeram pior com você?