Babaca também sente saudade...

Isso é o que eles dizem para nos enganar e cairmos feito patinhas na armadilha. Desculpa ser tão dura assim, mas um choque de realidade às vezes faz muito bem.

 Estava conhecendo melhor um amigo que eu achava que podia me mostrar que existem caras que valem a pena e que não são somente babacas, galinhas e cafajestes - essa última classe que tanto amamos.
Com demonstrações de carinho, sms de saudade no meio da madrugada, vontade de estar por perto, mensagens de bom dia e sonha comigo à noite (isso tudo da parte dele, quero fazer este adendo), tudo lindo e gostosinho até que... Depois de uns dias comentando com ele sobre minha viagem que se aproximava, ele disse que precisavamos conversar. Sentei e pensei: Lá vem estória... E assim começou a ladainha. Ele havia voltado para a ex-namorada na semana anterior logo que ela havia voltado de férias e tinham conversado e se acertado.
Desejei boa sorte ao futuro ex-casal e quando achei que já havia ouvido de tudo ele me solta: " ainda assim eu sinto saudade de você, do seu carinho e do seu cheiro... e comentei com a minha ex sobre nós (!!)"

Achei que pudesse ser um tiro de misericórdia, uma espécie de prêmio de consolação mas percebi que se tratava de mais um babaca em meu caminho e eu agradeci pelo pouco tempo em que ele passou e o meu não envolvimento.

E assim a vida segue e ainda recebo mensagens de saudade...

Estalos,

Comentários