o babaca do escritório


Dizem por aí que de onde se tira o pão não se come a carne, mas vamos combinar que depois de uns gorós a coisa fica um pouco complicada de se seguir à risca.
Estava eu em uma animada festa de empresa, quando uma pilha totalmente errada teve inicio. Álcool vai, álcool vem, papo vai, papo vem, eis que pego um coleguinha da equipe de TI. Evidentemente, dada a ocasião, toda a corporação ficou sabendo do ocorrido e a situação fixou bem desconfortável nas semanas seguintes.
Eu não tinha a menor intenção em dar prosseguimento a tal estória, porém alguns eventos de amigos em comum foram acontecendo e eu acabava pegando o dito-cujo com uma freqüência maior do que a esperada.
Um dia depois de mais uma noite dessas, sou abordada por uma menina da equipe dele, que veio me questionar se haveria algum problema de sair com ele, mesmo sabendo que ficávamos eventualmente. Autorizei a jovem e dado meu desinteresse , toquei a vida pra frente.
Soube algumas semanas depois que o tal carinha estava namorando a melhor amiga desse garota, que também trabalhava lá. Me questionei unicamente da onde vinha tanto mel, porque isso eu não provei.
O auge da babaquice acontece na ocasião de seu aniversario. A garota que me pediu autorização pra pegar o rapaz resolveu fazer uma festa surpresa... Como ele era de TI, eu, ela e a namorada, que naquele momento já havia virado ex, éramos as únicas mulheres da festa, e além de sermos artigo raro, ainda tivemos que aturar a seguinte gracinha: "gostaria que o primeiro pedaço fosse dividido entre as três mulheres mais sensacionais dessa empresa! Minhas musas".
Não preciso nem dizer que me retirei logo em seguida, né?

Lara

Comentários