Babaca Nerd.com



Trabalhar em empresa .com faz com que cruzemos com os mais variados tipos babacas. E nessa vez foi com um nerdizinho que se apaixonou por mim: Uilham Cheiquespire, um apaixonado de carteirinha.

Sou péssima para perceber que alguém está afim de mim ou que está me dando mole. Mas com ele percebi no ato! Se eu passasse em frente a baia dele, ele parava o que estava fazendo e ficava me acompanhando com aquele olhar de pessoa boba, feliz, um sorriso no rosto. E se desse, ele puxaria assunto comigo.

Estava saindo de um namoro longo e chato com o Maycon da Cruz, o babaca alpinista social, e queria era mais descansar e passar por uma temporada de desintoxicação amorosa longe de qualquer relacionamento. Mas meus planos foram por água abaixo semanas depois no aniversário de uma amiga do trabalho.

Estavamos na comemoração quando Uilham traçou uma linha reta em minha direção e começou a falar de códigos, variáveis, linguagem Linux e me enquandrando no canto da parede que nem consegui fugir. E de repente, me tascou um beijo. Até que ele beijava bem mas da minha parte falta química.

No dia seguinte ao chegar no trabalho ele apareceu na minha mesa e começou a tirar da mochila todos os papéis que deviam estar na lixeira da casa dele até sacar de lá um botão de rosa vermelha. Reconheço que foi fofo... e freak ao mesmo tempo. Ele tinha aquele olhar vidrado que me deixou assustada.

Em seguida ele sussurou: Eu te adoro muito!

Sem ter muito o que dizer e fazer, apenas agradeci a rosa e sorri com o meu sorriso mais amarelo e disse para ele não criar muita expectativa porque havia terminado um namoro há pouco tempo. Fui babaca aqui, reconheço. Mas precisava me salvar.

Daí para o início da minha morte foi um passo... Uilham me rendeu muitas outras estorias de pavor a serem contadas aqui.

Zara

Comentários