Babaca Corporativo S/A

Alô, criançada o Bozolino chegou...

O mundo corporativo é um ambiente propício para babacas e suas babaquices de toda a espécie. E eu me pergunto o que eles ganham com isso.

Trabalhei com um babaca que devia dormir e acordar com o palhaço todos os dias. Se não, o sonho dele era ser palhaço e famoso. Porque só assim para explicar a palhaçada diária.

Um dia, ao chegar na copa do trabalho encontrei com o babaquinha Bozolino e educadamente ele me ofereceu uma fatia de torta. Agradeci e ele insistiu dizendo que havia feito para mim. Ri e segui o meu caminho. E não foi que o babaquinha veio me seguindo quando mandou a piada mais sem graça de toda a temporada do riso: Ah! Mas e o seu "cozinho" não ganha nada?

Olhei bem séria para este pobre palhaço babaca sem graça e o mandei calar a boca!
Não piora o que já é péssimo de se ver e de se aturar, por favor!

Dai-nos paciência, Senhor!

Zara

Comentários