Babaca Motorizado

E lá estava eu, de férias no nordeste com uma amiga, depois de dias viajando, chegamos à Pipa no RN.
A boa da noite era um barzinho em que ia rolar uma night depois. Algumas cervejas mais tarde, nada do local bombar, resolvemos ir embora.
Na saída do local, conhecemos dois carinhas, que até tinham um papinho interessante, mas não chegaram a despertar nosso apetite. Pipa é pequena, mas nossa pousada era bem longe, enquanto nos lamentávamos o quanto deveríamos andar,  um deles se ofereceu para nos levar lá.
As duas insanas aceitaram a carona. Eu na frente, minha amiga atrás. Eis que o babaca da vez começa a me dar idéia e eu negando.
Na saída do carro, na porta da pousada, o cara me solta a frase: mas você não vai mesmo me dar um beijo? Nunca me negaram, eu tenho um Audi!

Taqueopariu, hein?

Lara

Comentários