Babaca Ressentido

Eu era estagiária e tinha contato diariamente com a equipe de Billing da minha empresa.
A equipe, leia-se um analista, recebia uma planilha enviada por mim e tinha que processar alguns dados em cima pra gerar ou abonar cobranças.
O processo era rápido, mas, com o tempo, o jovem passou a me obrigar a ficar do ladinho dele assistindo as coisas e tirando as dúvidas mais imbecis.
Comecei a cogitar a possibilidade deste cara estar zoando com a minha cara, mas como sou pacífica (em termos), continuei relevando.
Algum tempo depois este mesmo indivíduo recebeu uma oportunidade melhor e nos deixou. Passados alguns meses de contatos insistentes e contínuos no MSN, me dei conta das segundas intenções do moço e resolvi dar uma chance. Pensei: não pode ser tão ruim.
Data definida, programa combinado, nos encontramos em um Japonês que era meio do caminho entre nossas casas. O jantar transcorreu bem e chegou a fatídica hora da despedida. Ok, ficamos. Ok, não foi lá essas coisas, mas coitadinho, era apaixonado por mim e se declarou loucamente.
Nos dias posteriores, declarações mirabolantes via MN e inúmero convites pra sair. Pensei: posso dar mais uma chance.
Daí, toda vez que aceitava algum dos convites, ele ficava super feliz, mas cancelava  algumas horas depois, com uma desculpa qualquer.
O tempo foi passando, eu fui me irritando, e desisti de falar com o tal cara. Não atendia mais ligações e nem respondia no MSN.
Os meses passaram, ele me mandava ainda e-mail fofos, a carência foi batendo, pensei: por que não uma segunda chance?
Enfim saímos novamente, fomos ao cinema, ficamos de novo e continuei não gostando. Voltei pra casa certa de que havia esgotado esta possibilidade e virei a página.
Ele continuou me procurando, mandando msgs, e-mails, flores e etc. E eu segui o cortando, porque pra mim não dava mesmo.
Certa vez um amigo em comum me perguntou o que estava acontecendo entre nós, expliquei por alto que não havia química e que eu preferia deixá-lo me esquecer, que não queria magoá-lo.
Meu amigo responde:
- ué, não é isso que ele anda espalhando por aí, não. O que fiquei sabendo é que ele anda fugindo de você porque você é louca e fica o pressionando pra namorar e ele anda sem tempo.

Taí um exemplo prático de um babaca que sabe virar uma história a seu favor.

Lara

Comentários