Babaca sem Bateria

Eu ainda namorava o Genivaldo e ele era SUPER atencioso, sabe?
#ironia
Certa vez eu estava em um curso, que eu fazia de noite, e ao tentar ir embora me dei conta de que o carro não ligava. Eram umas 22h e com a ajuda do segurança do local, percebi que meu problema era a bateria.
Liguei para o seguro do carro, pra solicitar assistência, que me deu um tempo de espera de uma hora. Em seguida liguei para o Genivaldo.
Com a maior voz de sono ele me atendeu. Como o curso era perto da casa dele, tolamente, imaginei que ele fosse se oferecer pra me fazer companhia enquanto o socorro não vinha, afinal, eu teria que esperar por uma hora, ozinha, de noite, em um estacionamento escuro.
Expliquei a situação, disse que estava aguardando socorro e fiquei esperando a resposta do outro lado da linha.
Pois é... rufem os tambores:

- Nossa, que bom que você tem seguro e que bom que eles já estão indo. Vou dormir porque estou que nem eu carro, completamente sem bateria!  (Pausa para o “tum, tum, tsss”)
Amanhã nos falamos... bjs!

O relacionamento por motivos óbvios, acabou um mês depois.

Lara

Comentários