E o meu pior aniversário foi...

... namorava Federico fazia poucos meses. Na verdade estavamos voltando a namorar depois de uns 8 meses de pausa. Ele era lindo! Italiano, com os cabelos bem escuros, 1,96m de altura, charmoso, bem de vida... e não valia o pão que comia na padaria da esquina pela manhã.

Federico por conta do trabalho viajava constantemente, com uma agenda sempre tumultuada. Mas o meu aniversário era o meu aniversário e ele prometeu que ficaria na cidade comigo. No dia ele me convidou para jantar e no horário combinado passou na minha casa com um carro emprestado que até hoje eu não faço ideia onde e como ele arrumou.

Ao chegarmos no restaurante percebi que ele não carregava nenhuma sacolinha ou embrulho que pudesse parecer um presente. Achei que teria uma surpresa. E realmente eu tive. E foram duas!
1- Federico esqueceu a carteira e quem pagou o jantar regado a vinho e a lagosta fui eu!
2- Ganhei de pesente uma margaridinha que ele arrancou do canteiro de flores, no meio da rua, com a seguinte frase: "Xuxu, pra provar que eu não esqueci de você... só não lembrei de comprar um presente legal!"

Não lembrou do presente e nem da carteira, infeliz!
Até hoje espero sentada pelo pagamento daquele jantar e pelo presente. 2 meses depois terminamos!

Zara

Comentários