Dia dos Namorados com um Babaca e a Sogra

Quando você namora um babaca que faz todas as vontade da mãe, na verdade você namora é com a sogra! E assim foi meu namoro com Maycon Cruz, o alpinista social.


Por infortúnio do destino, a minha ex-sogra fazia aniversário justo no Dia dos Namorados, dia muito propício para uma mãe controladora e possessiva apagar as velinhas. E assim, toda a comemoração do Dia dos Namorados era em função dela e naquele ano, que caiu em um belo final de semana, não foi diferente.

Até então, Jeanette, a minha sogra "querida" disse que não comemoraria o aniversário, não estava se sentindo muito bem e marcaria para depois o bolinho com a família e amigos mais chegados. MENTIRA! Quando fui me encontrar com Maycon em sua casa para sairmos, ele veio todo sem jeito avisar que levaríamos a mãe dele para jantar conosco pois todo o resto da família havia saído em retirada e a deixado em casa em pleno aniversário. Ôh, dó! Por que terá sido? A velha era muito chata!

Nosso jantar a luz de velas foi com a sogra-vela que se meteu onde jantaríamos, afinal era seu dia e ela escolheria o lugar. Fomos parar num rodízio de pizza - super romântico - com música ao vivo e bailinho para quem quisesse mostrar a desenvoltura na pista de dança!

Trocar presentes ficou para outro dia! Tive muita vergonha de já ter que celebrar a data com a minha sogra ao lado, se metendo em tudo, participando de nossa conversa e intimidade.
A cada evolução dela na pista com seu corpinho de barril e o conjuntinho de jersei eu pensava comigo mesma: É Castigo! Muito castigo de outra vida. Depois de ela ter se divertido bastante e se acabado de dançar e de bater palmas para acompanhar o ritmo, Maycon me deixou em casa e eu pensei: Foi pegadinha! #fato!

Prometi depois desse dia que nunca mais me envolveria com a família de qualquer outro namorado meu.

Feliz 12 de Junho! :D

Zara

Comentários