E o meu pior dia dos namorados foi...

... há alguns anos, eu namorava o Genivaldo, e como já mencionei aqui, ele era meio bitolado.

Na ocasião ele havia voltado à empresa antiga e estava super empolgado com o novo cargo.
Era dia dos namorados e resolvemos sair pra jantar. Nada programado.
Desci linda e perfumada com as sacolas dos presentes e ele estava todo esculhambado, direto do trabalho, sem nem uma caixinha.

Fomos a um mexicano e o romantismo se escondeu embaixo de um sombreiro.

Dei os presentes e nada em troca.

Eis que passa lá longe um maluquinho vendendo rosas.. e Genivaldo corre atrás do moleque.
Volta o cidadão com duas rosas artificiais (eu disse artificiais), super bregas e me entrega com a seguinte frase:

- Você achou que eu ia deixar passar em branco?

Morri.

Lara

Comentários